09 janeiro 2013

Que Bafó Colega: Miley Cyrus leva Harry de papelão pra cama


Hey girls and boys, todo mundo sabe que Miley anda muito polêmica, e resolveu aprontar mais uma!!

Ela tirou uma foto com um poster do Harry Styles na cama, detalhe no mesmo dia que a mídia publicou o fim do namoro de Harry e Taylor!!

Miley Cyrus agarra poster de Harry Styles na cama

Ela ainda publicou: “De jeito nenhum eu quero o Harry. Sem ofensas. Tenho certeza que vai ter uma história agora. Estou alegremente noiva. Só me atrevo com um papelão cortado”. 

Depois publicou uma foto sua de sua irmã, Noah, beijando o poster!

Miley Cyrus agarra poster de Harry Styles na cama

 “Tudo o que minha irmã queria no aniversário dela é Harry Styles”. Ela explicou

Será que Taylor gostou da brincadeira? 
Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário