26 março 2013

Dicas: Como ser popular no Facebook


Tumblr_mgh96zy4im1r2nazno1_500_large


Oii gente depois de quase 20 dias sem postar, aqui estou eu! Eu estava sem inspiração, mas agora acho que vou postar com mais frequência principalmente nesse feriado.

                               Hoje trouxe dicas pra ser popular no facebook, espero que gostem:
 Posts divertidos: Poste coisas legais e com um certo ar de humor, assim você consegue alguns comentários a mais.

 Fotos legais: No facebook a gente tem que selecionar bem as fotos antes de postar, escolha as mais divertidas em que você esteja deslumbrante, com certeza vai ter muitas curtidas!

 Comente! Minha dica é você comentar em posts e fotos que você ache legal, mas não saia por aí comentando tudo o que ver pela frente, vai ficar meio chato!

 Foto do perfil: Sua foto do perfil é a primeira impressão então Capriche! Ache uma foto que você goste, bem bonita!!

 #Compartilhe: Se você compartilhar coisas legais com certeza vai ganhar mais curtidas e as pessoas vão visitar mais vezes o seu perfil, mas não exagere!

 Seja legal: Seja legal no bate-papo, e sempre dê um Oi para os amigos!!

E aí curtiram?! 

Beijokas <3
  1. Me ajuda por favor eu faço tudo isso e mesmo assim não consigo midia, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia 1º coloque uma foto de perfil clara e de boa visualização.... 2º curta páginas legais... 3º Marque seus amigos em algumas postagens (é quase certo que eles vão curtir) e seja o mais sociável possível !

      Espero ter ajudado... Beijos

      **Visite meu Blog www.poderosasonline.blogspot.com ---- Te espero lá !***

      Excluir